sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quadro bebê dormindo com ovelhinhas (para menina!)










Versão do quadro Bebê dormindo com ovelhinhas para menina!!!!

Beijoooocas e obrigada pelo carinho de todas!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Noivinhos Aline e Bruno (advogada e engenheiro)

Estes são os noivinhos da Aline e Bruno.
Ela é estudante de direito e ele estudante de Engenharia Civil! hehe
Beijocas!






quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quadro e Cesta do Davi (bebê dormindo com ovelhinhas)










A mamãe Grazy me deu um modelo que ela retirou da net que foi adaptado por mim. Novamente, não sei quem é artesã que criou a idéia para dar os seus créditos.
Beijãoooooo

Noivinhos Francielly e Guilherme

Os noivinhos estão brindando com suas taças.
Ele tem uma mechinha de cabelos brancos (de nascença) e ela tem lindos olhos azuis! hehehe
Bjim








Bailarina bebê gordinha

Noivinha Syulan e Alberto no trio elétrico













A noiva me trouxe uma foto de revista que tinha um casal de noivinhos no trio elétrico e me pediu pra fazer parecido porém com as características dela e do seu noivo. Infelizmente não sei o nome da artesã para dar os crédito pela sua criação.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Notícias do Bóris




Oi pessoal, tudo bom?
Bem, hoje vim dar notícias do Bóris, já que tenho recebido muitos emails e recadinhos perguntando sobre a sua saúde.
Pois bem, Bóris está óóóótimoooo, graças a Deus! No começo eu fiquei com muito medo porque o remédio deixou ele bem tontinho nos 7 primeiros dias, mas agora, já com 3 meses de remédios rigorosamente em dia, ele está o mesmo cachorrinho levado e brincalhão de sempre! A única coisa que mudou é que eu preciso sair com ele pelo menos 10 minutinhos por dia pra passear (e geralmente eu saio com ele depois da minha caminhada... ele já sabe até o horário e fica brigando comigo no portão quando eu demoro, vcs acreditam? rs rs).
Eu agradeço de coração o carinho de vcs e hoje posso dizer: cachorro com epilepsia pode sim ter uma qualidade de vida muito boa. Tudo depende do carinho e do cuidado do seu dono!
O meu Bóris é meu companheirinho presentinho de Deus na minha vida e do meu esposo!
Beijãoooooo