quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Palhaços, muitos palhaços!

Estes são os palhacinhos feitos para enfeitar os centros de mesa da Festinha de 1 aninho de Pedro e Manuela lá de Vitória (ES). Não ficaram mt fofos? rs Orçamentos pelo email:jeane.biscuit@gmail.com











quinta-feira, 14 de julho de 2011

Noivinhos Manuelle Toscano e Vinícius






Ela: com a cachorrinha no colo, cabelo com luzes,
sandálias cor-de-rosa sentada em cima da caixa térmica dele
Ele: olhos azuis, falando ao celular e com uma lata de skol na outra mão.

Orçamentos:
jeane.biscuit@gmail.com


Noivinhos Eranah e Wesley

Ela: com vestido de renda, bolero, pintinha no rosto e bandeirinha do
Corinthians...
Ele: flamenguista (afffff rs) com a bola no pé e oferecendo a
ela seu coração!
Orçamentos pelo email:
jeane.biscuit@gmail.com










quinta-feira, 2 de junho de 2011

Lembrancinhas de Casamento! Latinhas Mint to be e Mini garrafinhas




Preço ótimo! Tudo personalizado de acordo com a festa!

Na garrafinha
também pode ir arroz para ser jogado sobre os noivos na saída da igreja!


Orçamentos pelo email:

jeane.biscuit@gmail.com


Lembrancinhas de Aniversário! Latinhas Mint to be, potinho de geléia, mini tubetes e mini garrafinha


Preço ótimo!
Tudo personalizado de acordo com a festinha!

Orçamentos pelo email:

Mais opções de lembrancinhas - potinhos de geléia e garrafinha!


Aproveitando o mesmo layout do aniversário da Clarice,
fiz mais 2 modelos: potinho de geléia (ou brigadeiro, ou o que quiser
pra comer de colherinha rs) e a mini garrafinha! Não são lindos?

Preço ótimo!
Tudo personalizado de acordo com a festinha!

Orçamentos pelo email:

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lembrancinhas de passarinhos

Lembrancinhas do Aniversário de 1 aninho da minha sobrinha Clarice
(Lembrancinhas de Passarinhos)

O tema do niver de 1 aninho da minha sobrinha é "Passarinhos"... então,
como os "twitters" estão na moda, desenvolvi estes potinhos,
mini tubetes (tubos de ensaio) e latinhas mint to be com este tema para dar de presente.
Ficou muuito fofinho, neh gente?
Ela merece! É uma princesinha! kkkkk Titia corujaaaaa!!!!
Beijãooooo pra todo mundooo e obrigada pelo carinho de sempre!



Encomendas pelo email jeane.biscuit@gmail.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Páscoa 2011








Potes e bomboniere que fiz para Páscoa 2011.
Estou muiiiito atrasada nos posts mas é que realmente o tempo tá corrido!!!!!!
Beijocas queridas!
Vou fazer uma visitinha a cada um que deixar o recadinho aqui! Prometo! hehe

sábado, 14 de maio de 2011

Lembrancinhas de Aniversário da minha sobrinha Clarice

Potinhos do aniversário da minha sobrinha Clarice!
Vai ser tudo de passarinho... não ficaram muito fofos?????
heheheh
Beijoooocas!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Arranjos com vidrinhos de tinta




Oi pessoal!
Sabem o que são esses vidrinhos? São de tinta!!! Éééé... aqueles que a gente joga fora!
Pintei, fiz a decoupage e coloquei as florzinhas... não ficaram um charme??? Enfeitam qualquer mesinha! Ficam lindas!
Vou fazer mais! hehehehe Bjim

Pessoal, desculpa a correria!
Tenho muuuuitas fotos pra postar, muitas mesmo, mas não estou dando conta de tanto blog, fotoblog, facebook, orkut! kkkkkkkk
Mas eu vou postar e responder cada recadinho...
Beijãoooooo

segunda-feira, 14 de março de 2011

Coelhinhosssss...






Se colocarmos ganchinhos podemos usá-lo como porta-chaves! Eu que não tinha aqui na hora! rs rs
Beijoooooocas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quadro bebê dormindo com ovelhinhas (para menina!)










Versão do quadro Bebê dormindo com ovelhinhas para menina!!!!

Beijoooocas e obrigada pelo carinho de todas!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Noivinhos Aline e Bruno (advogada e engenheiro)

Estes são os noivinhos da Aline e Bruno.
Ela é estudante de direito e ele estudante de Engenharia Civil! hehe
Beijocas!