quinta-feira, 28 de abril de 2011

Arranjos com vidrinhos de tinta




Oi pessoal!
Sabem o que são esses vidrinhos? São de tinta!!! Éééé... aqueles que a gente joga fora!
Pintei, fiz a decoupage e coloquei as florzinhas... não ficaram um charme??? Enfeitam qualquer mesinha! Ficam lindas!
Vou fazer mais! hehehehe Bjim

Pessoal, desculpa a correria!
Tenho muuuuitas fotos pra postar, muitas mesmo, mas não estou dando conta de tanto blog, fotoblog, facebook, orkut! kkkkkkkk
Mas eu vou postar e responder cada recadinho...
Beijãoooooo

2 comentários:

  1. Que mimo que ficaram esses potinhos Jeane...
    Parabéns pela criatividade, eu adorei!!!
    Aliás, como adoro tudo que vc faz.
    Fica sempre com Deus...
    Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeane, que lindos ficaram, amei, a pintura ficou ótima de um colorido que fala, pelo menos pra mim, pois adoro cores, com certeza vou experimentar, mas pensei logo em vidros maiores, estes daí são aqueles pequenos? Amei o resultado, estes como lembrancinhas ficariam ótimos.
    abraços.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre!