sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Biscuit


Bem pessoal, eu vou postar algumas coisinhas mais antigas já que tem 5 anos que trabalho com biscuit e artesanato.

Já tenho site e tantos outros blogs desde que comecei a trabalhar com o biscuit que tem horas que até me perco!

Se vc quiser pode me visitar e me add nos seguintes:
www.jeanecarla.com.br
www.fotolog.terra.com.br/jeanecarla
www.jeane.nafoto.net
www.twitter.com/jeanecarla
www.myspace.com/jeane_carla
www.jeane.carla.zip.net


Espero que vcs curtam o que vão ver!

Eu amo trabalhar com isto!

A Deus a honra e a glória por tudo que tem feito em minha vida!

2 comentários:

  1. Olá!
    adoreiii seus trabalhos... muito capricho vc tem... grande beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi! Quanto tempo...! Tenho observado seu trabalho,mas não tenho colocado nenhum comentário.Já sou cadastrada com outro e-mail, e lhe falei que iria tentar montar um blog: lucats-artes.blogspot.com,bem...acho que consegui, mas gostaria q vc desse uma passadinha lá,se puder, dê a sua opinião,pois tenho vc como minha irmã em Cristo ,além disso tiro dúvidas com alguns de seus trabalhos,pois uma amiga me ensinou os primeiros passos,mas como ela foi para outro estado,procurei assim pesquisar e aprender mais em revistas e com os profissionais do biscuit na net.Não repare estou apenas começando no ramo que vc é mestre.Quanto ao seu trabalho...Só elogios!Que Jesus te abençoe!bjos,Lu

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre!