sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Porta-Lápis Urso Caipira












Voltei...
Olá queridas e queridos...
depois de alguns dias de férias estou de volta! Tenho um montão de recadinhos pra responder e algumas fotinhas novas pra postar.
Vou começar a responder hoje, um por um!!!
Espero que todos tenham tido um ótimo Natal e um início de 2010 maravilhoso!
Graças a Deus minhas festas foram ótimas pq depois de 10 anos finalmente tivemos como tirar uns dias pra descansar e conhecer coisas novas!
Passei bastante e meus olhos puderam contemplar algumas das maravilhas que Deus fez pra nos alegrar!

Queria deixar algumas palavras com vcs:
"Fale cada um a verdade com seu próximo; irai-vos e não peques... e não vá dormir com ira e nem dê lugar ao diabo.
Se vc furtava, não furte mais mas trabalhe fazendo com sua mão o que é bom!
Não saia da sua boca nenhuma palavra obscena, indecente, e sim o que é bom transmitindo graça aos que te ouvem!
Longe de vós toda amargura, raiva, gritaria, blasfêmia e malícia! Seja benigno, agradável, compassivo e que perdoe uns aos outros como também Deus, em Cristo te perdoou.
Seja imitador de Deus como filho amado e andai em amor como Cristo nos amou em oferta e sacrifício a Deus e assim entregou por nós!"
Efésios 4: 25-32

PAZ!!!!!

ENCOMENDAS:
Visite: www.jeanecarla.com.br
email/msn: jeane.biscuit@gmail.com
(27) 9955-3593

MEUS BLOG´s:
www.jeane.nafoto.net
www.fotolog.terra.com.br/jeanecarla
www.jeanecarlabiscuit.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre!