domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mais abelinha...



Essa aqui eu fiz totalmente inspirada, aliás, copiada mesmo rs rs, de um presentinho que ganhei da Fabi Simonetti! Nem sei se ela lembra! rs rs rs

Obrigada a todos pelos recadinhos!
As aulas na faculdade já começaram de novo... já viu agora, neh? O tempo fica escasso! Ainda mais esse ano que tem monografia! Afffff... mas eu vou conseguir conciliar!

-------------------------------------------------
"E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.
Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulaçöes. Estas coisas são os princípios das dores.
E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer.
Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz.
E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas.
E ENTÃO VERÃO VIR O FILHO DO HOMEM NAS NUVENS, COM GRANDE PODER E GLÓRIA.
E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu.
Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabei que já está perto, às portas.
Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo."
(Marcos capítulo 13)
-------------------------------------------------

VIGIEMOS porque o fim está próximo e a volta de Jesus está iminente!


ENCOMENDAS:
Visite: www.jeanecarla.com.br
email/msn: jeane.biscuit@gmail.com
(27) 9955-3593

MEUS BLOG´s:
www.jeane.nafoto.net
www.fotolog.terra.com.br/jeanecarla
www.jeanecarlabiscuit.blogspot.com

4 comentários:

  1. Ola!!
    Adorei seus trabalhos em biscuit!!
    Eu tb ando agora em aulas em biscuit e estou amando!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Que abelha mais fofa! Com laço rosa e tudo! Beijocas grandes e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Não preciso nem dizer muito, lindo resume tudo.
    Bjus e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. seus trabalhos são mega fofos,mt lindos e bem executados.tb amo o biscuit,espero um dia chegar nesse nível.parabéns.passa lá no meu blog se gostar me segue.tenha uma ótima semana.bjs.
    http://bycris-artecomqualidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre!