quarta-feira, 10 de março de 2010

Porta-vela para topo de bolo :: Abelhinha ::



Oi pessoal!
Esta é o porta-vela para o Topo de bolo do aniversário da Isadora. A mamãe viu o potinho e pediu que eu fizesse uma versão assim! Ela amou! Ainda bem! Rs sr

Amados, sei que ainda estou devendo as visitas mas me aguardem mais um tiquinho! É que as encomendas para esta semana estão me tirando o sossego. rs rs Vcs precisam ver minha casa o estado que está: uma bagunça! Tadinho do meu esposo! Rs rs rs... mas ele entende minha correria e até me ajuda! rs rs

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

"Esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que não cometam prostituição; que cada um de vocês saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia, como os que não conhecem a Deus; e que, nesta matéria, ninguém ofenda nem defraude a seu irmão; porque o Senhor, contra todas estas coisas, é o vingador, porque Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação.
Assim, quem rejeita estas coisas não rejeita o homem, e sim a Deus, que também vos dá o seu Espírito Santo."
(1º Tessalonicenses 4:3-8)

Beijoooocas!!!!

5 comentários:

  1. Mais uma vez, parabéns. Seus trabalhos são lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma abelhinha linda! Vc tem umas mãos de ouro! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. que trabalho maiS lindo. Que Deus continue abençoando essas mãos pq ela fazem trabalhos maravilhosos.Parabéns. entra lá no meu blog se quiser me segue.Bjs.Fica com Deus.
    http://bycris-artecomqualidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Jeane minha qrida! A cada dia vc se supera cada vez mais! Seus trabalhos são surpreendentemente MARAVILHOSOS! Esse topo de bolo de abelhinha ficou o máximo! Sei que não sou profissional, mas sem dúvida um trabalho desses dá pra reconhecer q é mesmo PERFEITO!!!
    LINDO LINDO LINDOOOOOOOOOO
    PARABÉNS
    BJUS

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre!