sexta-feira, 16 de abril de 2010

Doceirinha Vivi - Versão Porta-chaves



Oi genteeeee...
Quero agradecer de montão a todo mundo que sempre vem deixar o seu carinho aqui pra mim e a todos que estão comprando minhas apostilas, em especial a da Doceirinha Vivi.
Nesta foto está uma versão da Doceirinha feita em porta-chaves.
Se vc se interessa na apostila, dá uma olhadinha neste post:

http://jeanecarlabiscuit.blogspot.com/2010/03/apostila-digital-n-03-doceirinha-vivi.html

Beijão queridos!
Depois eu voltooooo!!!!!

ENCOMENDAS:
Visite: www.jeanecarla.com.br
email/msn: jeane.biscuit@gmail.com
(27) 9955-3593

MEUS BLOG´s:
www.jeane.nafoto.net
www.fotolog.terra.com.br/jeanecarla
www.jeanecarlabiscuit.blogspot.com

3 comentários:

  1. Olá
    Amei o seu porta chaves,ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Está vendo só porque amo seus trabalhos? São sempre tão lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jeane!
    Adorei a sua visita!
    Pena que mora longe, que eu daria com maior carinho a aula pra vcs.
    Tbm amei seus trabalhos, é de muito bom gosto, e a gente vê q vc faz com muito carinho.
    Parabéns e muito sucesso!!!!
    Bjm...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre!