quarta-feira, 26 de maio de 2010

Porta-chaves (Lembrancinha de Encontro de Casais)


Oi amigos!!! Como vcs estão?
Eu estou bem, mas trabalhando muuittoooooooo, graças ao Senhor!

Bem, este é um modelinho que fiz para minha amiga Gisele ver se gosta para ser lembrancinha de Encontro de Casais da igreja!!! rs rs
Eu adorei, mas sou suspeita!

Um beijo enorme pra todas vcs que me visitam!!!!

ENCOMENDAS:
Visite: www.jeanecarla.com.br
email/msn: jeane.biscuit@gmail.com
(27) 9955-3593

MEUS BLOG´s:
www.jeane.nafoto.net
www.fotolog.terra.com.br/jeanecarla
www.jeanecarlabiscuit.blogspot.com

TWITTER: www.twitter.com/JeaneCarla

2 comentários:

  1. Achei muito fofo e meigo. Adorei como sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Jeane, você não tem idéia do quanto gostei do seu blog... Menina, seus trabalhos são lindos demais!!! Muito capricho e criatividade... Já sou sua fã e seguidora... Agora espero sua visita no meu blog e também gostaria de ter o prazer de tê-la como minha seguidora... Beijos doces.
    Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre!