quarta-feira, 23 de junho de 2010

Coisinhas que fiz pra minha sobrinha Clarice

Quadro, cestinha e lembrancinhas para minha sobrinha Clarice!
Ela vai nascer na semana que vem e hoje terminei tudinho pra minha mãe levar pra minha irmã que não mora aqui!

Clarice, que vc venha com muita saúde trazendo muita alegria pra todos nós!!! Já te amamos!!!






ENCOMENDAS:
Visite: www.jeanecarla.com.br
email/msn: jeane.biscuit@gmail.com
(27) 9955-3593

MEUS BLOG´s:
www.jeane.nafoto.net
www.fotolog.terra.com.br/jeanecarla
www.jeanecarlabiscuit.blogspot.com

TWITTER: www.twitter.com/JeaneCarla

9 comentários:

  1. Oi linda! Está tudo 5 estrelas! As lembranchinhas estão um mimo! Muito giras! Muitas felicidades para a sua sobrinha! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofaaaaa, parabéns Jeane, ficou simplesmente maravilhoso...que garotinha e sorte essa!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Me encantaron!!!!!!!!!!!!!
    Cariños
    SUSY

    ResponderExcluir
  4. adorei , é tudo muito lindo ! vc tem mãos de fada .

    ResponderExcluir
  5. Sou Fã dos teus trabalhos, adoro as cores com que trabalhas.
    Um dia vou saber modelar assim como tu..rsrs.

    Beijos
    Biscuitando

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jeane...
    seus trabalhos são lindos!!! Já estou te seguindo... Se puder visite meu blog, vou adorar sua visita... não esqueça de comentar...
    um forte abraço e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. AMIGA, TEM SELINHO ESPECIAL PARA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG! NÃO ESQUEÇA DE REPASSAR PARA 05 AMIGOS. BJS DOCES.
    Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

    ResponderExcluir
  8. Oi Jeane, te indiquei para um prêmio sunshine Award, passe no meu blog para pegar seu selinho.
    Bjusss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre!