sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Kit do Mathias - Detalhes...

Enfim, o kit completo do Mathias!
A mamãe (minha querida amiga Alethéia) pediu pra fazer assim: cheínho de bichinhos de tudo quanto é tipo! Tudo misturado! rs rs rs Achei ótima a idéia e como ela deixou por minha conta eu me diverti muito trabalhando nele!!!! hehe
Beijocas!!!!

"O SENHOR é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam. " Naum 1:7


ENCOMENDAS:
Visite: www.jeanecarla.com.br
email/msn: jeane.biscuit@gmail.com
(27) 9955-3593

MEUS BLOG´s:
www.jeane.nafoto.net
www.fotolog.terra.com.br/jeanecarla
www.jeanecarlabiscuit.blogspot.com

TWITTER: www.twitter.com/JeaneCarla











6 comentários:

  1. Que delicadeza e perfeição de trabalho. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda seu trbalho,amei d++++++,com certeza estou te seguindo,lindo,beijos,me visita...

    ResponderExcluir
  3. Je amiga!!!!
    Te achei aqui também, rsrs
    Que kit mais linnnnnnnnndo amiga, amei! Que fofura... como sempre suas peças são encantadoras amada, uma inspiração pra nós!
    Um grande beijo, que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais! Já estou de seguindo por aqui tbm, depois com tempo, passa lá tbm!
    bjinhos, Lú

    ResponderExcluir
  4. Olá Jeane
    Que fofo esse kit amiga, de ótimo gosto !!
    Uma perfeição nos detalhes das peças !!
    Tenho certeza que a memãe amou, aliás quem não gostaria hein !!
    Bjinhos
    Liu

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga
    OS SEUS Trabalhos maravilhosos São Paulo, Mas este esta demais Tantos animais com de Bonito.
    Com ou TEU Trabalho Parabéns continua maravilhosos .

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre!